segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

" Estamos tão perto, mas tão distantes ao mesmo tempo, algo que abala com o sentimentos de qualquer pessoa. Mas o destino, as vezes, tem o poder de separar até as pessoas mais unidas.
 Seu olhar esta tão sumido, seu sorriso... não tem o mesmo brilho de antes, não alegria não aparece se estou por perto. Muitas vezes que não aguentei mais, porém, permaneço firme, te procuro, faço o possível para te ver, saber que estou presente, e mesmo se estiver cansado, não a abandonarei.
Mas afinal, como poderei deixa-la? penso e penso, mas meu coração sabe, que é uma raiva passageira, uma tristeza do agora, ele sabe que Depois da tempestade, é necessário o brilho do Sol (Você) para a felicidade de todos.
Por mais tonto que eu seja, é fácil perceber que com o tempo, é comum perdermos espaço, deixarmos de ser importantes, as conversas serem cada vez menos frequentes, por mais que queremos que isso não aconteça, é inevitável.
Jamais me esquecerei de tantas conversas idiotas, e de tantas brincadeiras, essas lembranças jamais se apagarão.
Tantas vezes que rezei pedindo para que conseguisse falar com você, poder matar a saudade de quando conversávamos, e Deus irá realiza-lo, eu tenho fé nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário