quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

" Entre nós parece existir um abismo, algo que faz nos distanciarmos. Tenho saudade da amizade que tínhamos antes, das conversas, que são cada vez mais raras, oro todos os dias pedindo que pudéssemos voltar a ser como antes.
Foi tanto o esforço que fiz para conseguir estar mais próximo, tantas as vezes que fiz o possível pra te ajudar, tantas as vezes que tentei ser o mais carinhoso possível, porém, parece que a importância que eu pensava que tinha, não existiu.
Tantas horas dediquei para fazer este blog, mas parece que caiu no seu esquecimento. Talvez, nossa amizade posso estar em baixa, parece que nesse tempo que não estive na sua sala, você encontrou grandes amigos, fazendo com que eu não seja mais necessário pra você.
Essa pode não ser a ultima vez que nossa amizade esteja abalada, porem, essa fase esta sendo uma das piores que eu já tive.
Se depender de mim, eu aguentarei ao máximo, pois sei que tudo dê a volta por cima. O importante será a sua decisão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário