sábado, 23 de novembro de 2013

" Nos conhecemos do nada. No começo, a gente nem se falava, nem nos conhecíamos. 
Mas depois de um tempo, na ultima aula do dia, eu ouvi você dizendo meu nome. 
A partir desse dia, tudo mudou, começamos a conversar, não muito; 
o importante é que começamos. 
Senti que você era diferente de todas as outras amigas que eu tenho, 
percebi o sorriso que abro cada vez que te vejo. 
Minha Best, Carol.
Nossas conversas se tornaram frequentes, principalmente por sentarmos perto. 
Nessa época, te achava uma amiga legal, mas, a amiga que me fazia e me faz feliz.

Começamos a conversar tanto, que, de uma hora pra outra, nos tornamos BESTs....
Desde esse dia, tudo se tornou maravilhoso. 
Vi o quanto preciso de você; as nossas brigas, que durem pouco tempo, todas as vezes que disse que Teamo, todas as brincadeiras e bobeiras e as conversas.
Faz 1 ano e 3 meses que somos Bests, mas com certeza, são os anos mais felizes da minha vida.
Obrigado fazer parte da minha vida Best, TEAMUU.  "

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário