domingo, 24 de novembro de 2013

" Como alguém pode ser tão fofa, consegue mexer comigo, consegue naturalmente...
Ser um anjo.
O destino age desde quando nascemos, e ele que decide muitas coisas em nossas vidas,
se foi por causa dele ou não, eu acabei estando do seu lado,
em meio a tantos lugares nesse mundo.

Talvez esse foi o presente que ele quis me dar,
ou simplesmente Deus sabia oque iria me deixar um com um sorriso no rosto.
Irei aproveitar ao máximo o tempo que teremos,
a saudade vai ser imensa, na verdade, enorme, não não, gigantesca.
Mas sei quem em qualquer lugar desse planeta,
o meu amor por você nunca deixará de existir, pois ele não é falado da boca pra fora,
 mas sim, ele vem do coração.
Seu olhar... O mais lindo que eu já vi, brilhante, angelical.
Seus sorriso contagia, é verdadeiro.
Você sabe que mora no meu coração, e sempre ira mora,
te esquecer é algo difícil, lembro de você toda hora.
Ano que vem é outro ano, mas não terá muitas novidades,
pois as melhore coisas do mundo eu já tenho, minha família e você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário