quarta-feira, 20 de novembro de 2013

" Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, mas so uma consegue me fazer tão feliz.... Você Best. Sempre irei lembrar das nossas brincadeiras, das idiotices,
cada conversa, eu vou guarda você pra sempre.
Nunca irei esquecer da primeira vez que te vi,

da vontade imensa que eu tinha e tenho de fala com você,
de quando percebi que você é o motivo do meu dia ser tão bom.
pois é, é cada coisa que eu faço pra te ver não é? Ando por todos os cantos da escola pra
saber se esta bem, pra conseguir te olhar.
cada dia que vejo seu rosto é um dia maravilhoso.
Dizer que Teamo é algo incontrolável, algo que vem do coração.
Por isso Best, saiba que mesmo na distância, pode ter certeza, que EU TE AMO e SEMPRE TE AMAREI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário