terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carinhosa, divertida, alegre e linda, são tantas as qualidades e palavras pra te descrever, que em um simples texto seria impossível.
A gente briga mais que tudo, discuti toda hora kkk, mas ela sabe o quanto a amo.....
Não nos vemos muito, muitas vezes por falta de tempo, mas aproveito o tempo que existe para ter meu dia realizado ao seu lado. 
Você é boba, mas a minha boba *--* , esperta, inteligente. Consegue me fazer feliz do de te olhar. Olhar de Anjo, sorriso maravilhoso. 
Você mora dentro do meu coração... E vai morar pra sempre.
Tantas brigas e discussões por besteira..... Mas nos separar jamais, é algo que jamais conseguiria.
Você é a MINHA BEST.., aquela que terá meu amor eternamente.... Teamo Carol... Best Friend Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário