quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Memorias vividas de amizades eternas
                                           ( Lucas Luiz)

"Em casa, assisto televisão, o sol não aparece e provavelmente não aparecerá hoje, o frio toma conta, decido arrumar meu armário.
Abro a gaveta, decido tirar tudo da gaveta, ate que para minha surpresa, encontro uma foto, do ano passado, da minha Best, Carol,  a amiga mais linda do Mundo, muito linda. lembrei-me do primeiro dia em que te vi, me lembrei de que fiz de tudo para saber o seu nome.
Dias se passaram, ate que por uma simples coincidência ( ou foi o destino), nós nos cruzamos, e você disse meu nome, isso me deixei com um sorriso no rosto, de felicidade, sabia que ela seria especial para mim.
Na mesma semana, começamos a ter conversas frequentes, e fiquei mais feliz ainda pois soube que ela iria sentar logo atras de mim.
com alguns dia de conversa e convivência, nos tornamos Best.
velhos tempo quando eu estudei com ela na minha sala, as conversas se tornaram um pouco menos frequentes, mas mesmo assim eu a amo demais, e sei que essa nossa amizade é daquelas que é protegida por Deus [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário