sábado, 2 de novembro de 2013

♥ "Imagine o quanto eu te amo e te adoro, imaginou? imaginou errado, pois meu amor por você vai alem da imaginação". ♥

Tantas brigas e discussões, mas depois de um tempo, o amor que eu tenho por você me faz me sentir culpado por te deixa triste.
 
Tem muitas pessoas que entram na nossa vida e se tornam muito importantes para nós, elas deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. mas você é diferente, conseguir se tornar intacta, inesquecível, que ninguém conseguira tira ficar no seu lugar. você vai ficar no meu coração para o resto da vida. nem mesmo o tempo separará, e nem a distancia apagará você da minha vida. que nada é capaz de acabar com algo que Deus uniu e que é tao essencial para mim.
Muitas pessoas dizem " Eu te amo" para qualquer pessoa, como se isso fosse um " Bom dia", mas não eu. quando digo que te amo é porque eu Teamo, não sei explicar, apenas é algo que vem de dentro do coração. Espero que saiba que todo esse meu ciume é por medo de te perder. desde o primeiro dia que te vi,
já sabia que você seria alguém especial, quando te vi chorar pela primeira vez, a unica coisa que eu queria fazer era de ver o seu sorriso. bem... saiba que você mora mais protegido do meu coração, e que te amo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário