quarta-feira, 13 de novembro de 2013

É tão bom saber que em meio a tantas tristezas e decepções, eu posso ter alguém com quem contar. Alguém que faz parte de mim. Sempre quando preciso, você esta do meu lado para me ajudar; todas as vezes que mesmo triste ou irritado com algo, você consegue arrancar um sorriso do meu rosto, algo que só você consegue.Te trai foi algo que nunca passou pela minha cabeça, pois não existo algo tão precioso nesse mundo para mim como você, é única. Quero agradecer por todas as vezes que confiou em mim, me sinto bem ao seu lado, me faz muito feliz.Muitas vezes me sinto um idiota quando vou de um lado para o outro na escola para conseguir te ver, mas quando te vejo, mas eu faço isso por Teamo, te ver muda meu dia.mesmo que os anos se passem, eu ainda vou te amar do mesmo jeito, por que meu amor por você é infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário