terça-feira, 22 de outubro de 2013

Peço desculpas.....

"Muitas vezes dizemos coisas que doí nas pessoas, e quando parei para pensar em tudo o que tinha acontecido, não consegui segurar a tristeza.
Meu erro foi deixar a raiva me dominar,
Meu erro foi esquecer a importância que você tem para mim,
Meu erro foi deixar as coisas tomarem esse rumo,
Meu erro foi te magoar.
São tantos os medos de te perder, de um dia não poder contar com você do meu lado, que acabo descontando tudo nas pessoas mais próximas a mim.
 
Te peço que considere meu pedido, sou imperfeito, um humano, vim aqui arrependido, você é responsável por me fazer acreditar que a felicidade esta próxima de mim, 
Peço que volte a confiar em mim, sou insuportável as vezes, 90% do tempo. 
Reúno todas as forças do meu coração para perdi desculpas, sei que tudo isso é culpa minha, toda minha. deixo o medo tomar conta de mim.
Saiba que peço desculpas do fundo do coração, que saiba que Te Amo e sempre irei te amar, que fico feliz a cada momento que lembro de quando nos conhecemos. a cada conversa, a cada vez que tive orgulho de te ter como Best."  
Espero que um dia eu consiga ser o Best dos seus sonhos....

♫ ♪ "Não te trago ouro
           Porque ele não entra no céu
           E nenhuma riqueza deste mundo                                                                                                                                   
Não te trago flores
 Porque elas secam e caem ao chão                                                                                                            Te trago os meus versos simples                                                                                                                 Mas que fiz de coração" ♪ ♫                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário